Nossa estrutura

São 8 (oito) Empresas que compõem o GRUPO INVEST DREAM®, que se agregam em função das especificidades exigidas para atuação em eventuais nichos de mercado, ou até mesmo para conveniência do sistema. Nossa estrutura pode ser apresentada como segue:

• INVEST DREAM® ASSESSORIA DE NEGÓCIOS LTDA.
Atua na intermediação e na alocação comodatária parcelada de bens duráveis, na gestão financeira do conjunto da operação e agenciamento de serviços e negócios em geral.

• INVEST DREAM® INCORPORADORA IMOBILIÁRIA LTDA.
Empresa com atividade de incorporação imobiliária e colocação de Imóveis cujo critério será o uso no molde de locação continuada, favorecendo o acesso as unidades em todo Território Nacional.

• DREAM® LOCADORAS E PARTICIPAÇÕES LTDA.
Empresa com atividade de locação de automóveis, operações de locação continuada realizados com Pessoas Físicas ou Jurídicas, cujo critério com algumas variáveis diferenciadas, atua nos mesmos moldes do Sistema SVB ao LOCATÁRIO.

• INVEST DREAM® DISTRIBUIDORA DE VEÍCULOS LTDA.
Regulamenta e estrutura a Base Patrimonial do Sistema de Geração de Bens - SGB.

• INVEST DREAM® CORRETORA DE SEGUROS LTDA.
Atua no agenciamento e intermediação de apólices de seguros.

• INVEST DREAM® TRANSPORTES LTDA.
Atua na logística de transporte e fretamento, inicialmente operado por terceirização, mas ao longo do tempo com projeto de constituição de frota própria.

• INVEST DREAM® COMERCIAL ELETRÔNICA LTDA.
Atua no locação continuada de eletroeletrônicos concomitantemente com os imóveis.

• INVEST DREAM® ADMINISTRADORA DE CARTÕES LTDA.
Empresa que atuará na redistribuição de créditos adicionais em bônus.

Os sistemas da INVEST DREAM® (SVB e SGB) foram constituídos num negócio inovador, que possa trazer soluções efetivas para velhos problemas que se cronificam e começam a esclerosar o sistema viário nacional em múltiplos aspectos que exigem cada vez mais atenção dos gestores em seus vários níveis de governo. Temos ciência da ousadia do projeto que pode colocar o Brasil numa nova condição. Neste contexto, trazemos para implementação dos projetos SVB (Sistema de Valorização do Bem) e SGB (Sistema de Gerenciamento de Bens), um ganho ao setor produtivo nacional. Nesta linha, desejamos alcançar os seguintes aspectos sóciomacroeconômicos:

1. Viabilização do consumo que beneficiará milhares de usuários;
2. Viabilização da produção industrial de forma continua não sazonal, conferindo-lhe estabilidade de produção em longo prazo;
3. Geração de emprego e renda, mantendo a dinâmica de sustentabilidade dos bons negócios;
4. Melhora da performance tributária da União, Estados e Municípios, através de um inteligente processo de renovação da frota, cuja idade média, supera a faixa dos 10 anos, portanto, onera os governos pelo massivo uso da estrutura viária;
5. Incentivo a pesquisas de novos produtos, tecnologias e serviços que possibilitarão novos investimentos.

Pretendemos como o projeto viabilizar um modelo de referência não só para o Brasil, mas também para a América Latina, e porque não, para o mundo, construindo novos horizontes e abrindo um novo espaço para a esperança real das economias. É portanto, o nosso desejo implantar e exportar este modelo para auxiliar os demais países a se equacionarem e darem um passo adiante, para que num mundo mais próspero, todos possam experimentar o crescimento da atividade econômica.

No nosso processo, a cada três veículos novos no Sistema INVEST DREAM®, um será retirado do mercado e reciclado, gerando ganho para Estados e Municípios com a renovação da frota existente.